terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A JESS...

É nessa noite com o olhar destrutivo das estrelas
que queima a alma do ser que pensa em ti
somos só eu e voce, escutando a música embalar canções
que nossos lábios dançam em todas primaveras...

é verão e o cheiro da terra quente
junto com o toque da chuva
fazem com que mais uma vez
eu te tenha sem blusa
por fora de mim, num vazio repente...

é como pensar no mar
que deixa tocar-se pelo breu da noite
pois sabe que a lua não irá faltar
para seu brilho adentrar por suas águas
assim como a língua adentra
devagar e suave
para que nós da praia a vemos
tocando o intimo entre ondas e luzes
chegando ao branco da areia

de onde estou apenas sinto
sua presença...com a vontade de dizer que te amo
te amo tanto que tenho medo de dizer isso
para que não se assuste...e mude de direção
assim como o vento faz, ao castigar o naufrago

sei de tudo que sinto
mas não sei o que sente
sinto que aquele fogo ardente
de seu beijo, fez renascer a chama
quando olhou dentro da minha alma
e me pediu pra ter calma
a estranheza não me bateu aos olhos
mas meu coração parou de pulsar
e esperou, toda a semana passar
para que pudesse em outro ano
em teus lábios estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário