quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Amor e Carinho

PABLO AREND - 07/01/2010
Lembro do rosto coberto,
com a meia luz do quarto,
la fora a certeza de um céu incerto.
Olhava voce e,
vagava em pensamentos insanos.
provoquei-a ao derramar o frio do gelo em pele nua,
os instintos discretos,
arrepiaram pelos secretos.
Te vi sentada na beira da cama,
não hesitei em beijar seu pescoço,
e sentir sua mão afagando meu rosto.
O frio escondeu todos seus anseios,
me revelando num abraço,
sua libido quando toco seu seio.
Senti seus olhos fecharem, a boca suspirar,
teu corpo e o meu na cama deitar.
Gemidos abafados e escondidos,
só se ouviam o vai e vem de suspiros.
Silenciosa e fria manhã que a brisa bateu em voce,
seu perfume me fez enlouquecer.
Seu corpo meio descoberto,
pensei em te aquecer,
num abraço de afeto,
recostei seu rosto em mim.
E sua mão num só gesto,
se pôs em meu peito.
Lembro do suspiro, gemido,
de não querer acordar,
me peguei a olhar-te.
Não me contive
e na certeza de um sono tranquilo
em carinhos te tive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário