domingo, 3 de janeiro de 2010

DO TEMPO (que não existe mais)

Pablo Tiago Arend - 03/01/2010
lembro do medo que tive em perder-te
uma vez que te vi a fitar a lua
lembro da epoca boa
que beijava tua boca
louco me esquentava com o frio da garoa
no inverno me despi
para que pudesse te cobrir
com o calor das almas
amarradas pelo amor
lembro vagamente do dia que te perdi
quis o tempo
que eu partisse antes sem ver os seus olhos brilharem novamente
sem ver seu rosto fitando a lua
sem ver a blusa branca desenhando suas curvas
num dia de chuva
quisera o tempo que eu não te tivesse mais
tempo

3 comentários:

  1. Obg pela visita em meu blog, estou te seguindo e lnkando. Voltarei sempre!!!

    Bjos no coração*

    ResponderExcluir
  2. agradeço da mesma forma sua visita...obrigado pelo carinho...e seja bem vinda sempre...beijos no coração

    ResponderExcluir